1Win

Tiago quer Grêmio com força e intensidade contra Atlético-PR

Goleiro afirma que força do jogo contra Corinthians é "cara do time"


Fonte: Zero Hora

Tiago quer Grêmio com força e intensidade contra Atlético-PR
Foto: ALE CABRAL / AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Após treino físico na manhã desta quarta-feira, o goleiro Tiago, titular do Grêmio na ausência de Marcelo Grohe, que está com a Seleção Brasileira, comemorou a semana sem jogos. As informações são da Rádio Gaúcha.

Para ele, a sequência contra Goiás, Corinthians e São Paulo exigiu muito fisicamente dos jogadores. A exemplo do que disse Giuliano, para o goleiro, a derrota no Morumbi pode ser em parte creditada a isso.

— As conversas que tivemos depois do jogo contra o São Paulo foram importantes. Jogamos três partidas com intensidade alta e sabíamos que um dia isso (a derrota no Morumbi) ia acontecer — disse em entrevista coletiva.

Tiago acha que o tricolor voltará, contra o líder do Brasileirão, o Atlético-PR, na Arena, no domingo, a mostrar a intensidade que apresentou principalmente nos minutos inicias da vitória sobre o Corinthians por 3 a 1.

— A gente espera domingo entrar com a mesma força do jogo contra o Corinthians. Acho que (o jogo) mostrou um pouco a cara do Grêmio — afirmou.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024