Agente revela proposta por Luan, mas pede cautela: "Muita água para rolar"

Meia teve destaque na seleção sub-21 que venceu o Torneio de Toulon


Fonte: Globoesporte.com

Luan jogou três jogos, marcou três gols e deu duas assistências (Foto: Magali Ruffato/Divulgação)

Luan já colhe os frutos de suas boas atuações com a camisa da seleção brasileira sub-21 que conquistou o Torneio de Toulon, no último domingo. Reserva da equipe comandada por Alexandre Gallo, o meia anotou três gols e fez três assistências em quatro jogos, desempenho que o deixou como vice-artilheiro. O desempenho na França chamou a atenção de clubes europeus que já encaminharam a primeira proposta para tentar tirar o jogador do Tricolor gaúcho.

- Seria leviano revelar o clube e o país, mas existe uma proposta oficial. Não quero botar pimenta. Existe um número (oferecido), que já foi dito, mas tem muita água para rolar debaixo da ponte - afirma o agente do jogador, Jair Peixoto.

O empresário procura minimizar o assédio europeu pelo meia e ressalta a intenção de que Luan permaneça no Grêmio ao menos até o final do ano.

- Ele está muito bem no Grêmio. O clube tem sido muito generoso com o Luan, e ele é uma coisa boa para a equipe. Ele tem muito a ajudar. Não existe intenção de negociá-lo. É muito importante para ele ficar. Não tenho pressa, mas o futebol é dinâmico. Um possível negócio tem que ser bom para o Grêmio, tem que deixar uma situação favorável para o clube – ressalta.

Sem acertos à vista, o jovem se reapresenta com o grupo no próximo dia 16 para o início da intertemporada.

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/6/2020








1/6/2020