Principal "garçom" do Grêmio na temporada, Nicolas deixa o gramado com ombro imobilizado

Lateral caiu de mau jeito no segundo tempo do 2 a 1 sobre o Guarani e precisa sair da partida com forte dor no ombro direito


Fonte: globoesporte.globo.com

O principal assistente do Grêmio na temporada passa a ser dúvida para as próximas rodadas. Na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, na noite de sexta-feira, Nicolas precisou ser substituído com dor no ombro direito e aguarda diagnóstico para saber a extensão da lesão. O jogador deixou o Brinco de Ouro com uma imobilização na articulação.



O lance ocorreu aos 24 minutos do segundo tempo, quando o lateral-esquerdo se enroscou com Yuri Tanque e caiu por cima do ombro. O jogador gremista já ficou no gramado e o árbitro precisou paralisar a partida para chamar o atendimento médico. Na sequência, Diogo Barbosa entrou em campo.

Depois do jogo, enquanto o Grêmio deixava o estádio, Nicolas atendeu a imprensa e explicou o lance. O atleta estava com o local protegido por uma tipoia e admitiu que o ombro direito estava inchado. No entanto, o lateral aguarda para realizar exames e saber se será desfalque na próxima rodada ou não.

- Sentindo bastante dor aqui. Caí de mau jeito, ficou um pouco inchado, dolorido. Não dá para ter o diagnóstico certinho, vamos avaliar, aí podemos ter certeza do que aconteceu - disse o jogador.

Com nove assistências, Nicolas é o líder do time em passes para gols e um dos principais jogadores na temporada. Em março deste ano o lateral chegou a sofrer uma lesão muscular na panturrilha esquerda e acabou desfalcando o Grêmio na reta final do Gauchão e nas primeiras duas rodadas da Série B.

Como o intervalo de dias para o próximo compromisso da equipe é curto, Nicolas pode ficar de fora confronto contra o Operário, na próxima terça-feira, dia 9. Se isso se confirmar, Diogo Barbosa é a opção para a posição, como já foi contra o Guarani.

Com a vitória desta sexta-feira, o Grêmio voltou para a segunda posição da Série B, mas pode sofrer alterações até o encerramento da 22ª rodada. O Tricolor retorna a Porto Alegre na tarde deste sábado e depois terá dois dias para se preparação para o jogo contra o Fantasma.



Grêmio, 2022, Nicolas

VEJA TAMBÉM
- “Eu gostaria de ficar, o Grêmio é minha casa”, revela Roger Machado sobre 2023
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quarta-feira (17)
- Thaciano pode ficar de fora do confronto contra o Cruzeiro





Comentários



Ricardo baroni     

Jogando muito bem tomara q nao seja nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2022

NOTÍCIAS QUE BOMBARAM - 20:18 (0)

5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (17/08)


















16/8/2022