Veja os desfalques do Grêmio para o duelo contra o Guarani

Imortal enfrenta o Bugre amanhã (05)


Fonte: gremioavalanche.net

O Brasileirão Série B segue pegando fogo! E nesta sexta(5), Guarani x Grêmio se enfrentam no estádio Brinco de Ouro, em jogo da 22ª rodada da competição. A partida está prevista para às 21h30.



E para o duelo, o técnico Roger Machado tem três desfalques confirmados. São eles, Bitello suspenso, Ferreira lesionado, e Rodrigues, que treinou normalmente, mas não apareceu entre os relacionados para a partida. Na última semana, o defensor recebeu sondagens do futebol europeu e pode estar de saída.

“A ideia era sustentar no equilíbrio defensivo e quando o adversário começou a fazer as trocas, colocar o time para frente. Também promovi as trocas para vencer no contra-ataque. Não foi possível. Levamos um ponto que é importante, mas penso que pelo que produzimos até quando o Bitello foi expulso. Penso que teríamos a chance de vencer com 11, porque vínhamos dominando o jogo“, disse o técnico Roger Machado após o empate com a Chapecoense.



VEJA TAMBÉM
- “Eu gostaria de ficar, o Grêmio é minha casa”, revela Roger Machado sobre 2023
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quarta-feira (17)
- Thaciano pode ficar de fora do confronto contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2022

NOTÍCIAS QUE BOMBARAM - 20:18 (0)

5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (17/08)


















16/8/2022