Veja o provável Grêmio para o duelo contra o Guarani

Imortal visita o Bugre amanhã (05)


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio realizou na manhã desta quinta-feira o último treino antes de encarar o Guarani, pela 22ª rodada da Série B. As atividades foram fechadas para o acesso da imprensa, no CT Luiz Carvalho. O time já está definido, mas a ausência do zagueiro Rodrigues é a novidade.



Antes de embarcar para Campinas, Roger aproveitou para trabalhar jogadas ensaiadas e fez os últimos ajustes para a partida desta sexta-feira. A delegação viaja nesta tarde, por volta das 15h. A partida contra o Bugre ocorre a partir das 21h30, no estádio Brinco de Ouro.

A principal ausência na lista de relacionados (veja abaixo) é a de Rodrigues. O zagueiro treinou normalmente durante a semana, mas não viaja para Campinas. Nas últimas semanas, o jogador recebeu sondagens de clubes da Série A e de Portugal.

O treinador conta com os desfalques de Bitello, suspenso por ter levado cartão vermelho, e Ferreira, com lesão grau um no músculo posterior da coxa esquerda. Nestas vagas, entram dois reforços: Lucas Leiva e Guilherme.

Brenno está totalmente recuperado de lesão muscular na panturrilha e após dois meses longe dos gramados também volta a ser opção. Logo que Roger assumiu o comando do time, em fevereiro deste ano, definiu o goleiro como titular e agora ele retorna à posição.

O provável Grêmio tem Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva, Villasanti e Campaz; Biel, Guilherme e Diego Souza.



VEJA TAMBÉM
- “Eu gostaria de ficar, o Grêmio é minha casa”, revela Roger Machado sobre 2023
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quarta-feira (17)
- Thaciano pode ficar de fora do confronto contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2022

NOTÍCIAS QUE BOMBARAM - 20:18 (0)

5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (17/08)


















16/8/2022