Confira onde assistir Guarani x Grêmio

Duelo é válido pela 22ª rodada da Série B


Fonte: gremioavalanche.net

Atual 4º colocado do Brasileirão Série B, o Grêmio encara o Guarani, nesta próxima sexta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), pela 22ª rodada da competição. A partida vai acontecer no Brinco de Ouro da Princesa, estádio que já recebeu grandes jogos, também. E para o duelo, o técnico Roger Machado deve ter dois desfalques entre os titulares, optando pela escalação dos novos reforços Guilherme e Lucas Leiva, que podem ganhar um ritmo maior.



O Grêmio ainda deve ter outros atletas à disposição para a partida, visto que estavam realizando trabalhos de recuperação na última partida, como o lateral Edilson, o goleiro Brenno e o atacante Elkeson. A comissão técnica, com estes ‘reforços’, pode alcançar a vice-liderança da competição, dependendo de uma combinação de resultados.

Já o Guarani briga para não ser rebaixado para a Série C. Com 19 pontos na 18ª colocação, o Bugre conta com um retrospecto neutro de 12 vitórias para cada lado e 5 empates. No primeiro turno as equipes se enfrentaram e o Tricolor gaúcho anotou 3 a 1, com três tentos do Diego Souza. E o clube que amarga um primeiro turno de competição ruim quer sair da degola e buscar, quem sabe, se manter na série B em 2023, montando um projeto para a Série A no ano seguinte.

As equipes se encaram no Estádio Brinco de Ouro da Princesa e quiser acompanhar a partida poderá assistir com exclusividade no SporTV e no Premier, canais por assinatura.



VEJA TAMBÉM
- “Eu gostaria de ficar, o Grêmio é minha casa”, revela Roger Machado sobre 2023
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quarta-feira (17)
- Thaciano pode ficar de fora do confronto contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2022

NOTÍCIAS QUE BOMBARAM - 20:18 (0)

5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (17/08)


















16/8/2022