Roger Machado troca ideias com Tinga durante treinamento coletivo do Grêmio

Amigo de Roger, Tinga esteve no CT e acompanhou parte do treino ao lado de Denis Abrahão


Fonte: globoesporte.globo.com

A tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho contou com algumas novidades no Grêmio. No penúltimo treino antes de encarar o Guarani, Roger desenhou os times A e B, e priorizou a construção de jogadas. A presença nada comum foi a do ex-jogador Tinga.



Elias, emprestado ao New York Red Bulls, da MLS, apenas acompanhou a atividade do lado de fora. Roger Machado fugiu um pouco do habitual e abriu todo treino desta quarta. Normalmente, o técnico costuma liberar apenas o aquecimento do penúltimo dia antes da partida.

A construção de jogadas usando o campo inteiro foi o alvo do trabalho. Novamente o treinador reafirmou o time que vai a campo e esboçou também a equipe reserva.

Time titular: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva, Villasanti e Campaz; Biel, Guilherme e Diego Souza.
Time reserva: Gabriel Grando; Edílson, Natã, Rodrigues e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Sarará e Thaciano; Janderson, Pedro Lucas e Elkeson.

Por preservação, Geromel e Edilson deixaram o gramado minutos antes de encerrar o treinamento. Jogadores que não devem ser relacionados ficaram trabalhando separado em um campo suplementar: Bitello, que está suspenso, Jhonata Varela e Fernando Henrique.

Durante a primeira parte do coletivo, Lucas Silva e Léo Gomes se uniram a esse grupo, depois foram chamados por Roger e colocados no coletivo.

Chamou a atenção a presença de Tinga no CT do Grêmio nesta tarde. Apesar de ídolo do rival, o ex-atleta surgiu no Grêmio e jogou junto com Roger, de quem é amigo. Os dois desceram para o gramado juntos, inclusive. Depois, o ex-jogador acompanhou o treino ao lado de Dênis Abrahão, vice de futebol.



Grêmio, 2022

VEJA TAMBÉM
- “Eu gostaria de ficar, o Grêmio é minha casa”, revela Roger Machado sobre 2023
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quarta-feira (17)
- Thaciano pode ficar de fora do confronto contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2022

NOTÍCIAS QUE BOMBARAM - 20:18 (0)

5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (17/08)


















16/8/2022