Pepê interessa ao Arsenal e negociação pode render bolada para o Grêmio

Atacante chegou ao Imortal em 2016 e teve grande destaque


Fonte: gremioavalanche.net

Pepê interessa ao Arsenal e negociação pode render bolada para o Grêmio
O atacante Pepê, ex-Grêmio, pode estar rendendo um valor milionário aos cofres do clube ao trocar o Porto, de Portugal, pelo Arsenal, da Inglaterra, em uma transação milionária que pode bater na casa dos 50 milhões de euros.



Atacante pode render muita grana ao Grêmio
Recentemente vendido pelo Grêmio, o atacante Pepê está vivendo bom momento no futebol europeu e isso pode fazer com que o jogador aumente o seu valor de mercado e, consequentemente, possa render ainda mais dinheiro ao Grêmio.

Agora, o Arsenal, da Inglaterra, se mostra interessado em contratar o atacante brasileiro e, para isso, estaria interessado em desembolsar cerca de 50 milhões de euros. O valor interessa diretamente ao Grêmio que conta com 12,5% de mais valia do jogador.

O que isso significa é que qualquer valor de lucro que o clube português tenha em relação a uma venda de Pepê, deve ser repassado 12,5% ao Grêmio. Portanto, o Tricolor fica de olho em uma negociação do atacante que tem contrato até junho de 2026 com o time português.

Pepê foi revelado pelo Foz do Iguaçu, e chegou ao Grêmio ainda para atuar pela equipe sub-20 em 2016. Com a camisa do Tricolor, estreou nos profissionais em 2017. O maior destaque de Pepê no Grêmio foi entre 2019 e 2020, quando disputou 108 jogos, marcou 28 gols e deu 15 assistências.

Ainda se firmando no Porto, Pepê conta com 42 jogos disputados até o momento, com seis gols marcados e quatro assistências distribuídas até o momento com a equipe portuguesa.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025




12/12/2025