Veja com está a situação física de Brenno

Goleiro está afastado há um bom tempo


Fonte: gremioavalanche.net

Veja com está a situação física de Brenno
A reapresentação do elenco do Grêmio chegou com uma boa notícia na quinta-feira. O técnico Roger Machado ganhou o goleiro Brenno. O jogador estava no departamento médico por conta de uma lesão muscular na panturrilha. Depois de um mês afastado, finalmente retornou aos treinamentos.



Contudo, o recado do Tricolor Gaúcho para o defensor é claro: ele ainda não volta para o jogo contra a Ponte Preta no sábado. A ideia é que fique à disposição do comandante para o duelo contra a Chapecoense na 20ª rodada. Até lá, Brenno buscará retomar seu ritmo nos treinamentos diários no CT.

Além de Brenno, avançaram nas recuperações Edilson e Elkeson. Contudo, ainda não foram liberados. A dupla, machucada no jogo contra o Sport em junho, está em processo de retreinamento. O lateral-direito, inclusive, foi visto participando normalmente do aquecimento com os demais. Contudo, quando a atividade começou de fato, o jogador iniciou os trabalhos específicos.

Walter Kannemann ainda segue afastado. Até o momento, o zagueiro não treinou no campo. A ideia é que retorne apenas em agosto.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025












12/12/2025