Grêmio recebe consultas do exterior e pode vender Rildo, atualmente emprestado ao Bahia

Meia-atacante foi procurado por clubes do México, Japão e Portugal. Bahia tem chance de cobrir ofertas


Fonte: globoesporte.globo.com

Grêmio recebe consultas do exterior e pode vender Rildo, atualmente emprestado ao Bahia
Emprestado ao Bahia para a disputa da Série B, o meia-atacante Rildo pode ser negociado em definitivo pelo Grêmio. O jogador tem consultas de clubes de fora do Brasil e já tem o nome ligado a uma negociação nos bastidores da equipe gaúcha.



Conforme apurou o ge, um clube do México, um do Japão e dois de Portugal já entraram em contato para mostrar interesse e obter informações sobre valores e possibilidades de negócio. Existe a expectativa de um movimento concreto nos próximos dias.

Ao mesmo tempo, o contrato com o Bahia prevê a opção do clube cobrir as propostas recebidas pelo Grêmio durante o período de empréstimo. Assim, o rival dos gaúchos na Série B poderia adquirir os direitos econômicos do jogador em definitivo.

No Grêmio, fala-se que a prioridade é por negociar em definitivo jogadores, seja do atual elenco ou quem está emprestado pelo clube. O nome de Fabrício, centroavante que estava no Celta B, da Espanha, também entra nessa lógica e tem procura de outra equipe espanhola.

Aos 22 anos, Rildo tem contrato com o Grêmio até o final de 2023. Pelo Bahia, são 15 jogos, com dois gols e três assistências. Antes na temporada, tinha 12 partidas pelo clube gaúcho, com um gol e uma assistência. No total, são três gols e quatro assistências em 27 jogos em 2022.



Grêmio, 2022, Rildo, transferências

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025