Roger confirma que fez uma proposta para os jogadores do Grêmio


Fonte: JB Filho Reporter

Roger confirma que fez uma proposta para os jogadores do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio.



O técnico Roger confirmou em sua entrevista coletiva após a vitória diante do Corinthians que queria corrigir a maneira de jogar do time.

Acontece que, quando ele enfrentou o Tricolor no Gauchão, o comandante percebeu que a equipe jogava muito pelo centro do campo e procurou melhorar isso.

“Jogadores com características do Douglas, do Giuliano e do Luan se procuram muito. A minha proposta é alterar um pouco. Jogar de centro, mas ter amplitude lateral pra mexer com o adversário, pra depois ganhar novamente este espaço e ter espaço nas costas da defesa”, revelou o treinador.

VEJA TAMBÉM
- Mistério no Grêmio: Luís Castro prepara mudança para duelo decisivo
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2026

12/5/2026