Ex-dirigente gremista questiona contratação do clube

"Quando este jogador esteve no Tricolor, o técnico Vagner Mancini raramente o escalou


Fonte: gremioavalanche.net

Ex-dirigente gremista questiona contratação do clube
Anunciado com novo reforço do Grêmio em janeiro deste ano, o meia argentino Benítez está de malas prontas e deve seguir rumo ao América-MG. O seu empréstimo será repassado e o clube mineiro deve assumir a situação contratual do atleta.



O jogador chegou com status de grande jogador e foi muito elogiado pelo vice-presidente de futebol, Dênis Abrahão. Inclusive, ele foi um pedido do técnico Vagner Mancini no Grêmio, no final do ano passado. Mancini agora é treinador do América e foi quem sugeriu o nome do meia a direção do Coelho.

Para o ex-dirigente do Tricolor Gaúcho, Cacalo, a contratação do atleta argentino não teve sucesso em Porto Alegre. Há quem diga que Benítez tem qualidade com a bola no pé quando está 100% fisicamente, o problema é que ele sofre com as frequentes lesões. O atleta saiu do Grêmio ainda em recuperação de uma lesão parcial nos ligamentos do joelho.

“Porém, fico pensando: quando este jogador esteve no Tricolor, o técnico Vagner Mancini raramente o escalou. Foi assim com Roger também. Que tipo de avaliação foi feita para o Grêmio contratá-lo, na medida em que não tinha um bom currículo nos clubes onde havia atuado? Com as chegadas das novas aquisições, faz muito bem o Grêmio em se desfazer deste atleta, reduzindo a folha salarial do clube. Foi uma boa decisão e com a rapidez que o futebol exige”, disse Cacalo.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025