Veja quando o goleiro Brenno retornará aos gramados
O Grêmio já trabalha com uma data para contar com Brenno. Caso a recuperação ocorra dentro do período estimado, o goleiro estará à disposição do técnico Roger Machado para o confronto diante do Guarani, no dia 5 de agosto, em Campinas, pela 22ª rodada da Série B.



Brenno passou por um novo exame. Ficou constatado que ainda há um edema na panturrilha direita. Seguirá aos cuidados da fisioterapia. Caso a evolução seja satisfatória, poderá trabalhar com o preparador de goleiros Mauri Lima na transição após 10 dias.

O jogador de 23 anos não entra em campo há mais de um mês. A última partida disputada ocorreu no dia 2 de junho, quando o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Vasco, em São Januário. Desde então, Gabriel Grando assumiu a meta gremista.



VEJA TAMBÉM
- IMERSÃO TOTAL! Novos reforços do Grêmio fazem tour pela Arena e conhecem mais da história do clube
- VAI E VEM! Grêmio tenta renovar com dupla, mas pode perder volante de graça
- NOVE SAÍDAS? Grêmio movimenta mercado e pode ter diversas baixas antes do fim da janela