Elkeson e Edilson voltam a trabalhar com bola

Ambos se recuperam de lesões musculares


Fonte: gremioavalanche.net

Elkeson e Edilson voltam a trabalhar com bola
O Grêmio voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, após vencer o Náutico por 2 a 0.



Elkeson e Edilson se recuperam de lesões musculares, o lateral na coxa direita e o centroavante na esquerda. Nesta segunda, os dois desceram ao campo pela primeira vez, acompanhados do fisioterapeuta. Ambos fizeram trabalho leve com bola e depois correram em volta do gramado.

O grupo volta ao CT nesta terça-feira para continuar a preparação para o jogo contra o Tombense. No próximo sábado, às 16h30, o Grêmio recebe o time mineiro na Arena, pela 18ª rodada da Série B.




VEJA TAMBÉM
- Gre-Nal decisivo: onde assistir Inter x Grêmio, horário e escalações da final
- IA faz previsão para Inter x Grêmio e resultado surpreende torcida
- Braithwaite revela angústia pela lesão e ansioso por reencontro com o Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/3/2026