“Decisão acertada”, diz jornalista sobre reviravolta na negociação de Fernando Henrique

Volante estava negociado com o Cruzeiro


Fonte: gremioavalanche.net

“Decisão acertada”, diz jornalista sobre reviravolta na negociação de Fernando Henrique
Após rumores de um acordo entre Fernando Henrique e Cruzeiro, uma reviravolta pode manter o atleta de 21 anos no Grêmio. Segundo informações dos jornalistas Diego Torbes e Diogo Rossi, o volante ficará no tricolor gaúcho a partir da decisão do presidente Romildo Bolzan Jr, que se convenceu por conta da pressão externa de críticas pela negociação.



Na avaliação do comentarista Alex Bagé, que é identificado com o Grêmio e trabalha na equipe de esportes da Rádio Gaúcha, trata-se de uma “decisão acertada” do clube:



Desta maneira, o jogador seguirá no elenco e disputará por uma posição no time, algo bastante difícil. Fernando Henrique atuou em apenas um jogo no Brasileirão Série B, ao ser solicitado nos minutos finais da partida entre Criciúma e Grêmio. Na ocasião, o Tricolor Gaúcho empatou com o Tigre em 0 a 0.




VEJA TAMBÉM
- Gre-Nal decisivo: onde assistir Inter x Grêmio, horário e escalações da final
- IA faz previsão para Inter x Grêmio e resultado surpreende torcida
- Braithwaite revela angústia pela lesão e ansioso por reencontro com o Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/3/2026