Veja onde assistir o jogo contra o Bahia

A bola rola a partir das 16 horas (de Brasília)


Fonte: gazetaesportiva.com

Neste domingo, Bahia e Grêmio se enfrentam pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), às 16h.



A partida será transmitida pela Globo, na TV aberta, pelo SporTV, na televisão fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view. Entretanto, o torcedor pode ficar por dentro de tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Terceiro colocado, com 28 pontos, o Bahia chega para o confronto com a posição assegurada. Mesmo que seja derrotado, o adversário Grêmio, quarto lugar com 25, se igualaria ao time baiano, mas continuaria atrás devido ao número de vitórias.

No entanto, a equipe treinada por Enderson Moreira terá um desfalque certo. O atacante Rildo, que pertence ao Grêmio, não estará em campo por questões contratuais, além de suspenso pelo terceiro amarelo.

Pelo lado gremista, o número de ausências é maior. Suspensos pelo terceiro amarelo, o volante Villasanti e o meia-atacante Biel estão fora da partida. Além deles, Brenno, Edilson, Kannemann, Elkeson e Benítez - todos lesionados - também não jogam.



Grêmio, 2022, Série B

VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022






A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo