Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia

Imortal visita os baianos no domingo (03)


Fonte: gremioavalanche.net

Roger Machado voltou a comandar mais um trabalho no CT Luiz Carvalho na tarde desta quinta-feira, em preparação para o jogo contra o Bahia. Apenas quatro titulares treinaram com o grupo, e o restante seguiu na academia fazendo trabalhos regenerativos. Lucas Leiva participou da primeira parte da atividade com o elenco e depois fez um trabalho físico separado dos demais



A provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos (Sarará), Bitello e Campaz; Janderson, Elias e Diego Souza.
Nesta sexta-feira, o Grêmio volta ao CT Luiz Carvalho, quando o treino começa a encaminhar o time que vai a campo na próxima rodada. As atividades serão fechadas para o acesso da imprensa.

O Tricolor visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, neste domingo, às 16h, pela 16ª rodada da Série B. A equipe gaúcha é a quarta colocada na competição e não corre risco de perder a posição na rodada independentemente do resultado, mas também não subirá na tabela.



VEJA TAMBÉM
- “Eu gostaria de ficar, o Grêmio é minha casa”, revela Roger Machado sobre 2023
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quarta-feira (17)
- Thaciano pode ficar de fora do confronto contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2022

NOTÍCIAS QUE BOMBARAM - 20:18 (0)

5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (17/08)


















16/8/2022