Narrador sobre o time do Grêmio: "Só tem Diego Souza”

Camisa 29 vem sendo fundamental na campanha da Série B


Fonte: gremioavalanche.net

Aos 37 anos, o centroavante Diego Souza poucas vezes sai de campo sem deixar a sua marca de artilheiro. Posicionamento, qualidade técnica e pode de decisão fazem parte do seu vasto repertório. No entanto, a falta de mais jogadas associadas e cruzamentos certeiros faz com que o atleta não se sobressaia em todos os duelos do Grêmio de Roger Machado.



Diego Souza, na atual fase da sua carreira, é um verdadeiro centroavante. Não tem as características de buscar o jogo no meio de campo e muito menos de fazer algum tipo de marcação intensa, mas ele é eficiente quando o assunto é marcar gols. Para isso, o camisa 29 ele precisa que a bola chegue com qualidade através da construção dos companheiros.

O Grêmio só está realizando uma campanha razoável na Série B por conta de Diego Souza. O centroavante não marcou contra o Londrina, na última terça-feira, mas concedeu uma bela assistência para o gol de Biel, tento da vitória gremista.

Para o narrador e jornalista, Pedro Ernesto Denardini, o Grêmio tem só um setor ajustado e Diego Souza, algo que é muito pouco para um time da grandeza do Tricolor Gaúcho.

“O Grêmio só está tendo uma campanha razoável na Série B porque Diego Souza existe. Tem setor defensivo, mas não tem meio-campo e nem ataque. Só tem Diego Souza”, frisou Pedro Ernesto.



VEJA TAMBÉM
- “Eu gostaria de ficar, o Grêmio é minha casa”, revela Roger Machado sobre 2023
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quarta-feira (17)
- Thaciano pode ficar de fora do confronto contra o Cruzeiro





Comentários



Ricardo baroni     

A zaga é muito Boa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2022

NOTÍCIAS QUE BOMBARAM - 20:18 (0)

5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (17/08)


















16/8/2022