Grêmio fecha parceria para inauguração do primeiro hotel temático de clubes de futebol do Brasil

Em ação conjunta com o Imortal, Melnick irá construir uma atração inédita no país


Fonte: Torcedores.com

No mês de setembro está prevista a inauguração do Park Plaza Moinhos 1903, uma iniciativa do Grêmio em conjunto com a construtora Melnick, líder em projetos de alto padrão no Rio Grande do Sul. Será um projeto inovador em relação ao mercado hoteleiro e licenciamento de marca de um clube esportivo no Brasil.



A localização será no bairro Moinhos de Vento, área de Porto Alegre importante na história gremista, afinal foi lá que teve início a história do clube.

Localizado na Rua Doutor Timóteo, 577, a torre terá 10 pavimentos com 144 unidades e já está em sua fase de entrega.

Benefícios para o Grêmio

Conforme explicou o executivo de marketing do clube, Beto Carvalho, o projeto tem múltiplas funções, tanto para o Grêmio como para seus torcedores.

“O objetivo é proporcionar aos torcedores uma oportunidade única em experimentar espaços diferenciados e inteiramente alusivos ao universo Tricolor, conceder à delegação gremista um hotel oficial para concentração em Porto Alegre, além de viabilizar o ingresso de recursos provenientes do licenciamento da marca”.

Leandro Melnick, CEO da Melnick, falou sobre a parceria com o Imortal.

“Estamos muito orgulhosos com esta parceria com o Grêmio. Uma iniciativa inédita no país que vai trazer resultados muito positivos para este empreendimento. O futebol é uma fortaleza do nosso estado. Percebemos mais uma oportunidade de criar algo novo para o Rio Grande do Sul e criando uma nova atração turística para Porto Alegre. O Grêmio ganha uma nova casa, retorna as suas origens no bairro Moinhos de Vento e aumenta sua proximidade com a torcida”, destacou o CEO.

Mais detalhes do hotel temático

A Melnick foi a responsável pela obra, além de comercializar o hotel. Ainda existem cotas disponíveis, que estão sendo vendidas para investidores, através de partes ideais que podem ser de 12,5% ou 25% de cada unidade hoteleira.

O Grêmio, que licenciou sua marca, utilizará o hotel nas suas concentrações e apoiará as ações de divulgação do empreendimento.



Dessa forma, o hotel gremista terá a possibilidade de atender tanto a delegação como também sua torcida e hospedes em geral. Dentre itens que estarão no hotel, estão previstos espaços temáticos e um Rooftop com um pub bar exclusivo para o público assistir a todas as partidas do Tricolor.



VEJA TAMBÉM
- “Eu gostaria de ficar, o Grêmio é minha casa”, revela Roger Machado sobre 2023
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quarta-feira (17)
- Thaciano pode ficar de fora do confronto contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2022

NOTÍCIAS QUE BOMBARAM - 20:18 (0)

5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (17/08)


















16/8/2022