Grêmio define comissão que tratará compra da gestão da Arena

OAS ainda não definiu os nomes que participarão da mesa de negociações


Fonte: Diário Gaúcho

O presidente do Grêmio, Fábio Koff (à direita), celebrou a assinatura do memorando com o diretor-superintendente da OAS Arenas, Carlos Eduardo Paes Barreto (à esquerda) na última segnda-feira, dia 2

De parte do Grêmio, já estão escolhidos quase todos os nomes da comissão mista que negociará com a OAS a compra da gestão da Arena.

Fazem parte o presidente Fábio Koff, o ex-conselheiro Irany Sant’Ana Júnior, que atuou na alteração do contrato, o advogado Ricardo Lupion e o administrador Wagner Salaverry, da empresa de assessoria financeira Quantitas, contratada pelo clube para a elaboração dos termos do aditivo. O quinto nome será indicado pelo Conselho Deliberativo.

A OAS ainda não definiu os nomes que participarão da mesa de negociações. Por enquanto, a preocupação da construtora é substituir as garantias junto aos bancos repassadores do empréstimo para a construção da Arena.

O objetivo é entregar a superfície desonerada ao Grêmio para poder assumir o Olímpico e dar início ao empreendimento comercial e imobiliário previsto para a Azenha. Uma das alternativas cogitadas é dar em garantia outro ativo da empresa.

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/5/2020





Matheus Henrique e Arthur - 10:03 (0)

Matheus Henrique já superou Arthur no Grêmio?



27/5/2020