Executivo de futebol do Galo nega conversas oficias com o Grêmio sobre negociações

Imortal estaria interessado em dois atletas do Atlético-MG


Fonte: gremioavalanche.net

O interesse do Grêmio em jogadores do Atlético-MG é real. O departamento de futebol tricolor trabalha com dois nomes para o meio-campo. Ambos possuem vínculo com os mineiros: Nathan e Guilherme Castilho. Contudo, apenas um poderá ser contratado.



O executivo de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, negou haver conversas oficiais entre gremistas e atleticanos. De acordo com ele, nenhum dos dois nomes está sendo negociado. Entretanto, nos bastidores do tricolor, a afirmativa é diferente. Conforme os relatos, o Grêmio já tem do Fluminense um sinal positivo para a liberação de Nathan. Contudo, o executivo dos mineiros alerta que a autorização final é do Atlético. E ela ainda não foi pedida.

A negociação que mais se encaminha para um final feliz para os gremistas é com Nathan. O vice de futebol, Denis Abrahão, tem evitado abordar o tema. Entretanto, seria o meio-campista o nome citado pelo dirigente como o próximo de ser anunciado.

A situação de Castilho é mais complicada. Afinal, o jogador recebeu propostas do futebol europeu recentemente e o Galo recusou. Logo, seduzir os mineiros para um acordo interno não seria fácil, mesmo com o Grêmio manifestando o interesse apenas no empréstimo.

O Tricolor volta aos trabalhos na tarde da quarta-feira e a promessa é por avanços no mercado de transferências.



VEJA TAMBÉM
- “Eu gostaria de ficar, o Grêmio é minha casa”, revela Roger Machado sobre 2023
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quarta-feira (17)
- Thaciano pode ficar de fora do confronto contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2022

NOTÍCIAS QUE BOMBARAM - 20:18 (0)

5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (17/08)


















16/8/2022