Grêmio fica próximo de fechar com meia do Galo

Jogador atualmente está emprestado ao Fluminense


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio cumpriu o seu compromisso na 15ª rodada da Série B vencendo o Londrina na Arena, na última terça-feira (28). A equipe comandada por Roger Machado teve um comportamento diferente das outras partidas, criou um maior número de jogadas no ataque e defensivamente se manteve sólida.



Após a partida, o vice-presidente de futebol do clube, Denis Abrahão, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre uma possível nova contratação do Tricolor. Segundo o dirigente gremista, houve um avanço na negociação depois da primeira tentativa e em breve pode ser anunciado mais um reforço para o restante da temporada.

“Eu estive, junto com o nosso departamento de futebol, na tentativa do fechamento de um negócio. Não fui feliz. Hoje nós avançamos um pouquinho e acredito que mais uma semana vamos fechar essa contratação. As posições eu não vou revelar, mas possivelmente vamos fechar nesta semana ou início da próxima”, disse o vice-presidente de futebol Denis Abrahão.

Supostamente, a contratação que a qual Denis se refere é o meia Nathan, que pertence ao Atlético-MG e está atuando por empréstimo no Fluminense. O jogador foi revelado pelo Athletico-PR, em 2014, e foi vendido ao Chelsea, da Inglaterra, em 2015.

Nathan teve seu vínculo com o clube inglês até 2020, quando já atuava por empréstimo pelo Galo e teve seu passe comprado em Minas. Ele fez parte do elenco vitorioso do Galo em 2021 e conquistou títulos como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.



VEJA TAMBÉM
- “Eu gostaria de ficar, o Grêmio é minha casa”, revela Roger Machado sobre 2023
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quarta-feira (17)
- Thaciano pode ficar de fora do confronto contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2022

NOTÍCIAS QUE BOMBARAM - 20:18 (0)

5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (17/08)


















16/8/2022