Villasanti e Gabriel Teixeira desfalcam o Imortal diante do Bahia

Volante e atacante não estarão disponíveis para jogo do próximo domingo, na Arena Fonte Nova


Fonte: globoesporte.com

O volante Villasanti e o atacante Gabriel Teixeira serão desfalques do Grêmio no próximo compromisso da Série B, contra o Bahia, por suspensão automática. Na vitória por 1 a 0 sobre o Londrina na Arena, os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e não estarão disponíveis para o jogo de domingo na Arena Fonte Nova.



O paraguaio foi advertido por falta em Alan Ruschel ao impedir o contra-ataque do Londrina. Já Biel, autor do único gol do jogo, recebeu amarelo exatamente na comemoração do gol, quando subiu a mureta que dá divide o setor da torcida e o gramado.

A dupla estava entre os seis jogadores do Grêmio pendurados antes da partida. Além deles, Rodrigues, Benítez, Elias e Janderson acumulam dois cartões amarelos — o argentino é desfalque por lesão no joelho direito.

Com a vitória sobre o Londrina, o Grêmio se garantiu na quarta posição na tabela, e abriu vantagem em relação ao Sport, em quinto, que foi derrotado pelo líder Cruzeiro na rodada. Com 25 pontos, o Tricolor tem quatro a mais que o time pernambucano.

A duelo contra o Bahia, terceiro colocado na Série B, acontece no próximo domingo, às 16h, no encerramento da 16ª rodada.



Grêmio, 2022, Série B, Thiago Santos, Villasanti

VEJA TAMBÉM
- “Eu gostaria de ficar, o Grêmio é minha casa”, revela Roger Machado sobre 2023
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quarta-feira (17)
- Thaciano pode ficar de fora do confronto contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2022

NOTÍCIAS QUE BOMBARAM - 20:18 (0)

5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (17/08)


















16/8/2022