Emocionado: Lucas Leiva quebra silêncio sobre jogar no Grêmio e manda recado para torcida do Imortal

O experiente meio-campista concedeu sua primeira entrevista como jogador do Tricolor Gaúcho


Fonte: Bola vip

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA - Lucas Leiva fala pela 1ª vez como jogador do Grêmio


Na manhã desta segunda-feira (27), o Grêmio divulgou em seu canal oficial do YouTube um vídeo com a primeira entrevista do volante Lucas Leiva, que foi anunciado oficialmente como jogador do Imortal. Além da entrevista, em que ele destacou sua alegria e emoção de voltar ao Tricolor, Leiva ainda usou suas redes sociais para mandar um recado para a torcida gremista.



“Voltei! Torcida Tricolor, voltei 15 anos depois para ajudar o clube e o grupo de jogadores. Momento de nos unirmos para conseguirmos esse acesso à elite do futebol brasileiro. Vamos juntos, pois o Grêmio é o nosso foco”, publicou Lucas em suas redes sociais.

“O Grêmio sempre se mostrou muito forte quando tinha essa união entre time e torcida. É importantíssimo. Eu espero poder ser um link positivo para poder juntar o time e a torcida. Tenho certeza que, acontecendo isso, o Grêmio se torna muito mais forte”, destacou o meio-campista em entrevista.



“Emocionado, estou bem emocionado. É algo que eu sempre imaginei para a minha carreira. O Grêmio sempre esteve na minha cabeça. Para mim não importa o momento, importa poder contribuir para esse clube que me deu tudo que precisei, vim para retribuir de alguma forma”, revelou o novo camisa 15 do Tricolor.




VEJA TAMBÉM
- “Eu gostaria de ficar, o Grêmio é minha casa”, revela Roger Machado sobre 2023
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quarta-feira (17)
- Thaciano pode ficar de fora do confronto contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2022

NOTÍCIAS QUE BOMBARAM - 20:18 (0)

5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (17/08)


















16/8/2022