Lucas Leiva usará camisa 15 no Grêmio

Número tem valor simbólico para o atleta e o clube


Fonte: gremioavalanche.net

Lucas Leiva usará camisa 15 no Grêmio
O meio-campista Lucas Leiva, revelado pelo Grêmio em 2005, está de volta. Ele será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (27).



Na memorável Batalha dos Aflitos em 2005, quando o Grêmio sacramentou seu retorno à elite do Campeonato Brasileiro e saiu Campeão da Série B, Lucas jogou com a 15. Em seu Twitter oficial o Tricolor postou um meme e mencionou a camisa.

O Departamento de Marketing do clube preparou peças publicitárias para divulgar o retorno do atleta para casa. Alguns vídeos, onde aparece o jogador durante as gravações, vazaram e circulam pela internet.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025










12/12/2025