Flamengo estuda apresentar uma proposta ao Grêmio e até mesmo incluir jogadores para contratar Ferreirinha

Camisa 10 Tricolor ainda anão marcou um gol na temporada e está lesionado no momento


Fonte: gremioavalanche.net

Flamengo e Ferreira é uma novela que, apesar de ter ganhado novos capítulos agora, não é uma novidade, tendo em vista que no começo do ano os dois já flertaram uma possível negociação que acabou sendo barrada pelo antigo técnico do Mengão, Paulo Sousa.



No entanto, nesta semana, o jornalista Júlio Miguel Neto, em seu Twitter, trouxe a notícia que o Flamengo estuda apresentar uma proposta ao Grêmio e até mesmo incluir jogadores para ajudar na negociação para contar com o atacante.

“EXCLUSIVO: Sondado em fevereiro no Flamengo, o atacante Ferreirinha hoje é alvo para substituir Bruno Henrique. Clube estuda apresentar uma proposta ao Grêmio, e inclusive incluir alguns atletas para facilitar as negociações! O Botafogo monitorou e não avançou nas tratativas”, escreveu em seu Twitter.

Ferreira tem passagem conturbada pelo Grêmio, principalmente pelas renovações de contrato com o clube gaúcho. Até o momento foram 105 jogos disputados, 19 gols marcados e 10 assistências distribuídas. O jogador recentemente renovou seu vínculo com o Tricolor até o final de 2024.


Grêmio, Ferreirinha, Flamengo

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Ricardo baroni     

Tem bons jogadores q seriam bom para grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022