Calegari no Grêmio? Fluminense nega

Lateral-direito não vem tendo oportunidades no time de Diniz


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio está atuando nos bastidores do mercado da bola em busca de lateral-direito para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Após Edilson sofrer grave lesão na coxa direita, a diretoria tricolor prioriza a contratação de um jogador para a posição.



Segundo o site "Torcedores.com", o Grêmio fez uma sondagem por Lucas Calegari, do Fluminense. Além da cria tricolor, o clube gaúcho tem conversas embrionárias com o Flamengo a fim de contar com Rodinei.

O interesse pelo jogador vem de Roger Machado que o comandou no Fluminense em 2021. Atualmente, Lucas Calegari é reserva de Samuel Xavier e, por isso, vem sendo pouco utilizado pelo técnico Fernando Diniz.

Porém, o Grêmio não pretende empenhar dinheiro para contratar Lucas Calegari. A ideia é oferecer um contrato de empréstimo até o fim da atual temporada e com opção de compra dos direitos econômicos.

Apesar disso, o Fluminense não tem interesse, por ora, em negociar o lateral-direito com o Grêmio. Afinal, Lucas Calegari é considerado um jogador promissor e com grande potencial de venda no mercado da bola.

A diretoria tricolor sabe que pode chegar uma proposta do exterior em julho, quando vai se abrir a janela de transferências. Assim, o Fluminense vê com bons olhos uma eventual saída de o defensor.


Grêmio, Calegari, Fluminense

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022