Grêmio tem resposta negativa do Flamengo sobre Rodinei

Imortal tenta a contratação do lateral-direito para a disputa da Série B


Fonte: gremioavalanche.net

Buscando reforçar o plantel e dar opção para Roger Machado na defesa, o Grêmio fez uma procura por Rodinei, atualmente reserva do Flamengo. Segundo informações da Gaúcha ZH, a equipe carioca, inicialmente, comunicou que não tem interesse em negociar o atleta. Mesmo assim, o Tricolor promete insistir na contratação e realizar uma segunda investida junto ao Rubro-Negro.



Após a saída de Isla, o Flamengo entende que a presença de Rodinei no elenco é importante, já que o grupo, no momento, conta com apenas dois nomes para o setor. Sendo assim, caso a diretoria contrate outro lateral no meio do ano, uma negociação com o Grêmio deve avançar nos bastidores, motivo pelo qual o time gaúcho ainda não desistiu do jogador.

Além de Rodinei, Mário Fernandes também está no radar do Grêmio. Porém, o atleta naturalizado russo indicou que não pretende atuar profissionalmente na sequência de 2022, mas o clube segue monitorando sua situação.


Grêmio, Flamengo, Rodinei

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022