Diretoria do Grêmio convoca reunião para discutir adesão à Libra

Reunião na próxima semana definirá se o clube vai se juntar ao grupo da Liga do Futebol Brasileiro


Fonte: globoesporte.com

Diretoria do Grêmio convoca reunião para discutir adesão à Libra
O Grêmio divulgou na manhã desta terça-feira edital de convocação para sessão extraordinária do Conselho Deliberativo para discutir adesão ao grupo da Liga do Futebol Brasileiro, a Libra. A reunião acontecerá no dia 29 de junho, com primeira chamada às 19h e segunda chamada às 19h30min.



Há um mês, o Grêmio manifestou interesse em fazer parte da nova liga, mas ponderou alguns pontos para serem debatidos com os demais clubes envolvidos.

Atualmente, a Libra conta com adesão de 13 times, sendo sete da Série A do Brasileirão (Botafogo, Bragantino, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos e São Paulo) e seis da Série B (Cruzeiro, Ponte Preta, Novorizontino, Guarani, Ituano e Vasco).



Grêmio, 2022, LIBRA

VEJA TAMBÉM
- Grêmio vence Gre-Nal decisivo, levanta o Gauchão e Castro surpreende na coletiva
- Baldasso surta após título do Grêmio e cria abaixo-assinado polêmico contra o Gauchão
- Luís Castro abre o jogo após título do Grêmio e revela segredo da conquista




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/3/2026






8/3/2026