Jornalista revela o principal motivo para o Grêmio ainda não ter convencido na Série B

Tricolor está no G-4, porém a torcida não está satisfeita


Fonte: gremioavalanche.net

A cada rodada, parece que o Tricolor se distancia mais de sua torcida. Desde o início do ano a imprensa gaúcha já garantia que a manutenção de Vagner Mancini, Thiago Santos, Diogo Barbosa e outros jogadores diretamente envolvidos no rebaixamento no ano passado seria prejudicial para a relação com o torcedor, abalado e decepcionado com o terrível desempenho.



E tudo se confirmou. Mancini foi embora, mas o time permaneceu, entre eles quase todos os jogadores que estavam envolvidos na campanha do ano passado.

Na última rodada, a torcida compareceu em peso na Arena. O público acabou sendo o recorde do tricolor no Brasileirão Série B, cerca de 30.767 torcedores. O público participou cantando o jogo todo e aplaudindo principalmente Diego Souza. Além disso, tratou de vaiar aqueles com baixo desempenho, como Diogo Barbosa e Thiago Santos.

“Hoje ocorreu muitas vaias em torno de companheiros meus. Quando você vaia um jogador, todos os outros também sentem. Eu estou de fora e tenho relação boa com todos os colegas.”- Falou o lateral Edilson, após a partida.

Segundo Trajano, o problema é que a torcida gremista ainda está chateada com a última temporada e a manutenção do dirigentes e jogadores só piorou a questão, pois demonstraria uma falta de mudança dentro do Grêmio.


Grêmio, Série B

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022