A data de estreia de Lucas Leiva e como poderá ficar a escalação do Grêmio

Volante ficará à disposição na última rodada do 1° turno


Fonte: Zero Hora/Eduardo Gaba

A chegada de Lucas Leiva dará um outro nível ao time do Grêmio a partir de julho. Depois de aceitar a proposta da direção gremista, o volante deverá assinar o contrato no início desta semana. O objetivo é que ele possa começar a treinar o mais rápido possível no CT Luiz Carvalho, pois sua presença é considerada fundamental no ambiente.



Como a janela abre no dia 18 de julho, Lucas Leiva estará disponível a partir do jogo da 18° rodada da Série B, contra o Tombense, na Arena. Esta deverá ser a partida de estreia, pois haverá tempo suficiente para treinamentos.

Com Lucas Leiva, o meio-campo terá uma nova formação. Se Roger quiser, poderá escalar o seguinte time: Brenno, Geromel, Bruno Alves, Kannemann; Edilson, Villasanti, Lucas Leiva, Bitello, Nicolas; Ferreira e Diego Souza.



É claro que será preciso esperar a recuperação de Edílson. E aguardar o retorno de Ferreira. A direção também se movimenta em busca de lateral e meia, mas, por enquanto, não há certeza destas contratações.



VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Jean M.     

É muita falta a de criatividade, Lucas leiva faz 10 anos que fala que vai voltar pro grêmio, taciano e Guilherme estavam aqui até poucos dias. Até eu queria o emprego desses dirigentes, ganham muito e não fazem nada. Cadê o camisa 10? Desde que Douglas aposentou estamos sem um armador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022