Homenagem ao Capitão Rhodolfo

O atleta completou 100 jogos com a camisa do Grêmio


Fonte: Site Oficial

Homenagem ao Capitão Rhodolfo
Foto: Lucas Uebel

Além da satisfação de ganhar do Corinthians na noite desta quarta-feira, o capitão Rhodolfo teve outra conquista à beira do gramado antes do início da partida, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro recebeu das mãos do Diretor de Futebol, César Pacheco, uma placa e uma camisa como agradecimento pelos 100 jogos realizados pelo Clube.

Contratado junto ao São Paulo em 22 de julho de 2013, o atleta de 28 anos surgiu para o futebol na base do União Bandeirantes, equipe de sua cidade natal, no Paraná. Em 2002, ainda nas categorias de base, foi contratado pelo Atlético PR, onde se profissionalizou.

No Tricolor gaúcho, Rhodolfo estreou no primeiro Gre-Nal da Arena, pelo primeiro turno do Brasileirão de 2013. Desde então, é um dos jogadores de maior identificação com a torcida e reconhecido pela garra, raça e dedicação demonstradas em campo.

VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024



























26/5/2024