Grêmio deixa o Rio após empate contra o Vasco
Kannemann e Dênis Abrahão deixando o hotel no Rio de Janeiro
Eduardo Gabardo / Agencia RBS

Depois do empate em 0 a 0 contra o Vasco, a delegação do Grêmio iniciou a viagem de retorno do Rio de Janeiro para Porto Alegre. Na saída do Hotel Windsor Excelsior, local da concentração em Copacabana, o ambiente estava bem mais leve do que na chegada, quando havia o risco de demissão do técnico Roger Machado.


Após o café da manhã, os atletas entraram no ônibus se seguiram para o Aeroporto Santos Dumont. Na saída, a reportagem de GZH conversou rapidamente com o goleiro Brenno, que falou sobre o lance em que conseguiu desviar a bola após o chute de Palácios, no final da partida.

— Ainda consegui tocar na bola, que depois foi no travessão. Foi bom, foi importante — falou o goleiro.

Já o lateral-direito Edílson, que saiu no segundo tempo com desgaste muscular, garantiu que estará em boas condições para o jogo de terça-feira (7) contra o Novorizontino, na Arena. A direção vai tentar antecipar o horário do jogo, que está marcado para às 21h30min.

A delegação gremista desembarca às 14h15min em Porto Alegre, e a representação dos titulares está marcada para sábado (4), no CT Luiz Carvalho.



Uma outra preocupação é o pedido do Sport, que está tentando antecipar o jogo contra o Grêmio. O confronto está marcado para 13 de junho, que cai em uma segunda-feira. O objetivo é que o jogo passe para o dia 11 de junho, no sábado, para ter mais público em Recife. Na saída do Rio de Janeiro, o vice de futebol Dênis Abrahão garantiu que vai trabalhar nos bastidores para evitar a troca:

— Estão tentando, mas não vão levar — disse o vice de futebol gremista.



VEJA TAMBÉM
- ABRIU O JOGO! Pai de Monsalve critica afastamento e cobra valorização no Grêmio
- NOVA TÁTICA? Grêmio estuda meio-campo com quatro jogadores após ausência de Nardoni
- DE SAÍDA! Grêmio pode perder quatro jogadores até setembro; veja os nomes