Possível reforço do Grêmio tem apenas uma assistência e nenhum gol em 45 jogos

Volante recebe mais de 2 milhões de reais por mês


Fonte: gremioavalanche.net

Possível reforço do Grêmio tem apenas uma assistência e nenhum gol em 45 jogos
O retorno de Lucas Leiva ao Grêmio tem sido ventilado nos corredores gremistas, mas o alto salário do jogador e o modesto desempenho na última temporada aparecem como empecilhos.



Afinal, Lucas anotou apenas uma assistência e não marcou nenhum gol nos 45 jogos que disputou na temporada. Apesar do principal ofício do jogador ser a marcação e a consciência tática, ainda assim a baixa participação em gols assusta alguns gremistas.

Além disso, o jogador recebe alto salário no futebol italiano, com rendimentos avaliados em mais de 2 milhões por mês (cerca de 2,2). Vale lembrar que o Grêmio é o time de maior folha salarial na Série B, com valor estipulado em 10 milhões mensais.

Cria do Tricolor, Lucas Leiva deixou saudades no Imortal, onde teve grande passagem entre 2005 e 2007: foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2006, recebendo a Bola de Ouro da revista Placar, e conduziu o time a uma final de Libertadores em 2007, após 12 anos desde a última decisão

Na Europa, foi eleito o melhor jogador do Liverpool na temporada de 2010/11 e o melhor jogador da Lazio nas temporadas 2017-18 e 2018-19. Ambos os levantamentos foram feitos segundo a avaliação dos próprios torcedores.



Grêmio, 2022, Lucas Leiva, Série B, Lazio

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Ricardo baroni     

Outra furada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025












12/12/2025