Alecsandro se apresenta ao Palmeiras na próxima segunda (Foto: Reprodução SporTV)
O atacante Alecsandro acertou com o Palmeiras até dezembro de 2016 e será apresentado na próxima segunda-feira. A informação foi confirmada pelo empresário do atacante, Oldegard Filho. O atleta ainda fará duas partidas pelo Flamengo antes de chegar ao seu novo clube.
- O Flamengo já tinha liberado o Alecsandro há 30 dias. Conversamos com o Grêmio, mas as condições do Palmeiras foram melhores para o atleta. Ele joga contra o Cruzeiro, amanhã, e contra a Chapecoense, no sábado. Se apresenta no Palmeiras na segunda-feira com contrato até o final de 2016 - garantiu o empresário Oldegard Filho.
Em participação no "Seleção SporTV" na tarde desta terça, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, preferiu não bater o martelo em relação ao reforço, mas admitiu que existia um "interesse mútuo" pelo acerto.
Na segunda-feira, o Verdão já havia acertado todos os detalhes com o atacante de 34 anos. Faltava apenas a liberação do Flamengo para anunciar a chegada de Alecsandro. O atacante utilizou o seu perfil em uma rede social para prometer "honrar o manto" até seu último dia no Rubro-Negro.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
- Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
- Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste
O atacante Alecsandro acertou com o Palmeiras até dezembro de 2016 e será apresentado na próxima segunda-feira. A informação foi confirmada pelo empresário do atacante, Oldegard Filho. O atleta ainda fará duas partidas pelo Flamengo antes de chegar ao seu novo clube.
- O Flamengo já tinha liberado o Alecsandro há 30 dias. Conversamos com o Grêmio, mas as condições do Palmeiras foram melhores para o atleta. Ele joga contra o Cruzeiro, amanhã, e contra a Chapecoense, no sábado. Se apresenta no Palmeiras na segunda-feira com contrato até o final de 2016 - garantiu o empresário Oldegard Filho.
Em participação no "Seleção SporTV" na tarde desta terça, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, preferiu não bater o martelo em relação ao reforço, mas admitiu que existia um "interesse mútuo" pelo acerto.
Na segunda-feira, o Verdão já havia acertado todos os detalhes com o atacante de 34 anos. Faltava apenas a liberação do Flamengo para anunciar a chegada de Alecsandro. O atacante utilizou o seu perfil em uma rede social para prometer "honrar o manto" até seu último dia no Rubro-Negro.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
- Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
- Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste
Grêmio em alerta após derrota contundente para o Corinthians na briga contra o rebaixamento
Retorno ao trabalho: Grêmio intensifica treinos e busca ritmo competitivo pós-férias
Grêmio inicia preparação para o segundo semestre com foco intenso em amistosos e ajustes no elenco
Saída de Arthur marca um novo capítulo na reestruturação do Grêmio após era de conquistas
Estratégia defensiva falha custou caro ao Grêmio em derrota para o Corinthians e agrava luta contra rebaixamento
Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
Saída de Arthur por dificuldades financeiras marca nova fase no Grêmio após investimentos milionários
TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro