Grêmio aceita o retorno de Mário Fernandes que está em fim de contrato na Rússia


Fonte: gremioavalanche.net

Grêmio aceita o retorno de Mário Fernandes que está em fim de contrato na Rússia
Mais um capítulo para uma história que está longe de ter um final definido: o que vai acontecer com Mário Fernandes em julho? O lateral do CSKA Moscou anunciou nesta sexta-feira que irá interromper, momentaneamente, a sua carreira de futebol.



O Torcedores.com apurou que Mário Fernandes pode ter “férias curtas” após 10 anos atuando no futebol russo. A novidade é que o presidente Romildo Bolzan Jr está buscando informações a fim de apresentar uma oferta para o jogador, de 31 anos.

Apesar de estar atravessando um momento delicado à frente do time tricolor, o técnico Roger Machado deu aval para o dirigente tentar viabilizar a contratação de Mário Fernandes para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Conforme o Torcedores.com informou no começo de maio, Mário Fernandes está prestes a ser pai novamente. Maryana Chott Fernandes, esposa do jogador, está nos primeiros meses de gestação de um menino.

Desde que retornou para o Brasil, ela vem sendo acompanhada por amigos e familiares do casal, em São Paulo. Nesse meio tempo, Mário Fernandes divide seu tempo entre jogos, treinos e vídeo chamadas para não perder nenhum detalhe da gestação.

Ainda segundo apurou a reportagem, o contato do Grêmio foi direto com Mário Fernandes, através de Romildo Bolzan Jr. O CSKA Moscou ainda não foi comunicado do interesse. O dirigente tricolor prefere fugir do assunto para não atrapalhar uma possível negociação.


Mário Fernandes, 2022, Rússia, Grêmio, volta, contratação

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025






13/12/2025