Maior folha salarial e melhor média de público não garantem o Grêmio no G4

Nada justifica a péssima campanha na Série B até o momento


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio é o time que mais atrai torcedores para seu estádio na atual edição da Série B, com média de mais de 19 mil torcedores por jogo.



Se não bastasse, o clube também possui a maior folha salarial da competição, avaliada em nada menos do que 10 milhões de reais - valor muito acima do segundo colocado, o Vasco, que gasta 3 milhões e 400 mil reais por mês com seu elenco, segundo as últimas avaliações.

Motivos de sobra para acreditar em uma boa campanha na competição, mas não é o que tem ocorrido. O Grêmio é o atual sexto colocado na classificação geral, atrás de equipes como o Novorizontino, cuja folha salarial (menos de 500 mil) é menor do que o salário de Geromel, que recebe cerca de 700 mil reais por mês.

Vale destacar que os valores são calculados de acordo com o cálculo de especialistas, uma vez que os clubes não divulgam seus números de forma 100% transparente.



Grêmio, 2022, Série B

VEJA TAMBÉM
- “Eu gostaria de ficar, o Grêmio é minha casa”, revela Roger Machado sobre 2023
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quarta-feira (17)
- Thaciano pode ficar de fora do confronto contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2022

NOTÍCIAS QUE BOMBARAM - 20:18 (0)

5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (17/08)


















16/8/2022