1Win

Declaração de Lisca é usada para momento vivido pelo Grêmio


Fonte: gremioavalanche.net

Declaração de Lisca é usada para momento vivido pelo Grêmio
O Grêmio derrapa na Série B do Campeonato Brasileiro. Após o empate do Imortal diante do Itu em 1 a 1, na última segunda-feira (16), o sinal de alerta foi acionado no Tricolor dos Pampas, que estacionou na sexta colocação da tabela e preocupa torcedores, atletas e dirigentes da caserna gremista.



Nesta terça-feira (17), uma onda de críticas e inconformismo tomou conta das redes sociais. A torcida Tricolor quer explicações e no mar de análises e reclamações que se criou, surgiu uma frase de Lisca, treinador que em 2021, logo depois do rebaixamento do Grêmio, fez declarações proféticas ao jornalista Duda Garbi sobre a queda do Imortal. A informação é do portal Torcedores.

“Se jogar com o mesmo time da Série A, não sobe. Série B é diferente. Tem que mudar perfil. Você precisa ter fome. Precisa de jogadores querendo. Não adianta também ter 65% do elenco só de meninos da base. Tem que ter um treinador que conheça a competição. É outro mercado, outro tipo de jogo. Tem jogador de Série B que tem muito nível, como o Lucas Crispim que foi pro Fortaleza”, cravou Lisca no final de 2021.

A declaração de Lisca voltou à tona e reverberou nas redes da torcida do Grêmio, nesta terça-feira (17). A grande maioria avalia a fala do técnico como algo que está refletindo no Grêmio: “Esse depoimento do Lisca é muito esclarecedor. Explica direitinho como se joga uma série B e sobre perfil de jogador de Série B. É sobre isso que falo”, postou o Tricolor. Outro torcedor, utiliza a declaração para desmistificar a fama do técnico: “Tiram o Lisca muito pra bobo mas de bobo não tem nada, sabe muito de futebol, não que tenha falado algo fora da curva, mas as vezes o óbvio precisa ser dito”.


Grêmio, 2022, frase, 2021, Lisca

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024





























27/4/2024