Diego Souza tem surpreendente média de gols pelo tricolor gaúcho


Fonte: gremioavalanche.net

O atacante Diego Souza segue balançando as redes em 2022. Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador tem sido importante para o Grêmio na competição e voltou a marcar no empate da equipe com o Ituano, em 1 a 1, nesta segunda-feira.



O centroavante soma quatro gols e uma assistência em cinco partidas disputadas no torneio, totalizando uma participação em gol a cada 71 minutos. Além disso, são 10 chutes, sendo cinco no alvo, e três passes para finalização, segundo números do Footstats.

Diego Souza chegou a abrir o placar para os gremistas diante da equipe do interior paulista. Contudo, o time de Roger Machado viu o adversário marcar aos 48 minutos da segunda etapa e amargou o empate.

Em sete jogos até aqui, o Imortal tem três vitórias, dois empates e duas derrotas, ocupando o sexto lugar, com 11 pontos conquistados, cinco de desvantagem em relação ao líder Cruzeiro.

Em seu próximo compromisso, o Grêmio encara o Criciúma, pela oitava rodada. O jogo acontece nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), na Arena do Grêmio.


Grêmio, 2022, Diego Souza, gol, média

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Edemar Rodrigues     

NA minha opiniao o Diego souza ,serie B e o melhor centroavante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022