Vice presidente de futebol revela clima pesado no vestiário após empate indigesto

Denis Abrahão disse que “o bicho pegou” nos bastidores


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio tinha tudo para retornar ao G4 da Série B nesta segunda-feira. Bastava uma vitória contra o Ituano para colocar o clube na zona de acesso. No entanto, um fatídico gol nos acréscimos da partida custou a vitória ao Tricolor, que vencia o jogo até os 47 minutos do segundo tempo.



O empate por 1x1 desceu indigesto e rendeu uma chuva de críticas por parte da torcida. Nos bastidores, não foi muito diferente. Segundo o vice-presidente do clube, Denis Abrahão, “o bicho pegou” no vestiário após um resultado considerado inadmissível pela comissão técnica e diretoria.

“Duvido que o clube volte a ter uma atuação como esta, pode ter certeza. Eu garanto que não vai se repetir. Vamos mudar a atitude e tomar as medidas que temos que tomar. Vocês não sabem o que foi dito no vestiário no intervalo e após o jogo, mas o bicho pegou. Eu digo isso pois o torcedor está preocupado e quer saber o que está acontecendo”, disse.

Denis Abrahão chegou a dizer que a vitória contra o Ituano seria injusta diante do desempenho apático da equipe gremista dentro de campo e cobrou atitude dos jogadores: “Acho que hoje caiu a ficha. Acho que os jogadores entenderam como é jogar a Série B. Não se pode levar um gol aos 49 minutos do segundo tempo. Vamos mudar a atitude e o comportamento. O treinador está indignado, o presidente também. O torcedor está amargurado e eu também estou. A torcida tricolor está triste pelo que viu hoje aqui, mas eu prometo que não vai se repetir. Está faltando alma para nós, mas não vai faltar mais. Se tivéssemos vencido o Ituano, teria sido uma vitória injusta. Erramos novamente”.


Grêmio, 2022, Denis, clima, clube

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Ricardo baroni     

Sim concordo 3 jogadores com vontade

Edemar Rodrigues     

Ontem eu vi jogar com vontade , o Geromel , o Breno ,e o Diego souza ,

Ricardo baroni     

Se desenhando 2021

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022