Pai de Geromel indica motivo para a queda do Grêmio em 2021


Fonte: gremioavalanche.net

Pai de Geromel indica motivo para a queda do Grêmio em 2021
O pai de Geromel, seu Valmir, em nova entrevista dada ao site GZH para repercutir a marcante fase do zagueiro, que completará 350 jogos pelo clube nesta segunda-feira, 20h, fora de casa, diante do Ituano, pela Série B.



Segundo Valmir, Geromel sofreu em demasia com o rebaixamento gremista e vinha tentando, no vestiário, motivar os colegas mesmo com todas as dificuldades que foram encontradas ao longo do percurso.

“O rebaixamento magoou muito ele. Sentiu muito mesmo. Ele nos dizia que tentava conversar no vestiário para ajudar, mas muitas vezes via que ficava ainda mais difícil. Eram dois puxando para a frente, dois para um lado e dez empurrando para trás. Foi muito complicado para ele assimilar. Por isso, o empenho dele agora é em colocar o time novamente na Série A”, contou.


Geromel, Grêmio, 2022, declaração, Série B

VEJA TAMBÉM
- Craque chegando? Grêmio negocia contratação de craque mas valores altos atrapalham
- Grêmio na Copinha 2026! Saiba as datas e onde assistir os jogos
- Ele voltou? Grêmio esta perto de encaminha volta de ídolo campeão da Libertadores




Comentários



Ricardo baroni     

Geromel fez muita falta se machucou nao teria caido

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025


15/12/2025