Emprestado para a Chape, lateral não agrada e pode retornar ao Grêmio

Guilherme Guedes ainda não se firmou na equipe catarinense


Fonte: gremioavalanche.net

Sem entrar em campo, o Grêmio perdeu o seu lugar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (14). Em partida válida pela sétima rodada da competição nacional, o Novorizontino bateu a Ponte Preta por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, chegou aos 12 pontos e assumiu a quarta colocação na tabela. O Tricolor Gaúcho vem logo atrás, com 10. Operário-PR e Vasco ainda tem jogos neste fim de semana e também podem deixar o Clube para trás.



Fora da Copa do Brasil, a equipe de Roger Machado se valeu da semana cheia para trabalhar o elenco e se preparar para o seu próximo compromisso pelo Brasileiro. O time gremista volta a jogar nesta segunda-feira (16), quando enfrenta o Ituano, fora de casa. A partida acontece às 20h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, fechando a rodada.

Enquanto se prepara para buscar de volta o seu lugar no G-4, o Grêmio observa a situação de um atleta emprestado a outro clube da Série B. Emprestado no início da temporada à Chapecoense, o lateral-esquerdo Guilherme Guedes não conseguiu se firmar no time catarinense e pode regressar a Porto Alegre antes do que se imaginava.

De acordo com publicação do perfil Tudo de Grêmio, nas redes sociais, o defensor é atualmente a terceira opção do treinador Gilson Kleina na Chape para a posição, e a Chape cogita devolvê-lo já no meio do ano. Guilherme tem 22 anos e é cria das divisões de base do Tricolor. Em fevereiro, foi emprestado ao time de Chapecó, por não fazer parte dos planos da comissão técnica gremista, à época ainda comandada por Vagner Mancini.


Grêmio, Chapecoense, Guilherme Guedes

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Ricardo baroni     

Essa base do grêmio

Edemar Rodrigues     

Esse e muuto ruim , nem a chape nao quer..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022