Lucas Leiva que está em fim de contrato na Europa pode voltar ao Grêmio


Fonte: gremioavalanche.net

Vivendo reta final de contrato com a Lazio até o meio do ano de 2022, o volante brasileiro Lucas Leiva, de 35 anos, irá voltar ao Brasil em breve para curtir férias com familiares, amigos e começar a encaminhar o futuro. Pela identificação de muitos anos, o Grêmio poderá ser uma opção caso as conversas aconteçam nesse sentido.



Em entrevista concedida ao lado do ex-colegas de clube Galatto e Patrício para o jornalista Duda Garbi, Lucas falou sobre o futuro e garantiu não ter medo de “repetir” Douglas Costa, que também era um nome muito pedido pela torcida e acabou decepcionando pela passagem em 2021 no ano do rebaixamento:


“Não, esse medo eu não tenho. O Douglas acabou ficando marcado pelo rebaixamento, mas eu não sei os motivos que fizeram não dar certo. Tem mais dois jogos do Campeonato Italiano e depois volto ao Brasil. Meu contrato é até junho na Lazio e vou avaliar as opções. Todos sabem da minha identificação com o Grêmio, mas também precisaríamos ver se o Grêmio se torna uma opção”, declarou Lucas.

Lucas começou a surgir com destaque sob comando do hoje técnico colorado Mano Menezes em 2005 na disputa da Série B, que terminou com a inacreditável vitória do Grêmio de 1×0 sobre o Náutico e acesso à Série A na lendária “Batalha dos Aflitos”.

Entre 2006 e 2007, o volante fez parte do bicampeonato gaúcho e também participou da campanha do vice-campeonato da Libertadores em derrota na final para o Boca Juniors. Depois do vice, ele foi negociado ao Liverpool e ficou 10 anos na Inglaterra, quando, em 2017, se transferiu para o futebol italiano para vestir as cores da Lazio. Lucas também tem passagens pela Seleção Brasileira em sua carreira.


Lucas Leiva, Lazio, Grêmio, contrato, Europa, 2022

VEJA TAMBÉM
- Diego Souza tem surpreendente média de gols pelo tricolor gaúcho
- [ENQUETE] Você acredita que o Grêmio terá dificuldades para subir para a Primeira Divisão?
- Geromel completa 350 jogos pelo Grêmio





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Ricardo baroni     

Chega de volantes parece o Roth

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/5/2022















16/5/2022