Grêmio deve enfrentar o Ituano com desfalques no time titular


Fonte: gremioavalanche.net

Fora da Copa do Brasil, o Grêmio ganhou uma semana cheia para se preparar, visando o seu próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Clube volta a campo só na próxima segunda-feira (16), quando enfrenta o Ituano, pela sétima rodada da competição nacional.



O confronto vai acontecer às 20h, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Será o único jogo na segunda-feira, fechando a rodada. O Tricolor Gaúcho ocupa o quarto lugar na tabela da Série B, com os mesmos 10 pontos do quinto colocado Vasco. Chapecoense e Novorizontino, com nove pontos, Operário-PR, Ponte Preta e Ituano, com oito, também podem ultrapassar o time gremista no fim de semana.

A equipe comandada por Roger Machado poderá entrar em campo, portanto, precisando vencer para terminar mais uma rodada no G-4. Ao perder para o Cruzeiro no último domingo (8), o Tricolor foi deixado para trás pelo próprio time mineiro, e pelo Sport, que derrotou o Tombense na última sexta-feira (6).

Em atividade realizada nesta quinta-feira (12), o treinador gremista repetiu a escalação que perdeu fora de casa para o Cruzeiro, por 1 a 0. Gabriel Silva, que briga com Lucas Silva por uma vaga no meio-campo, teve que deixar o gramado do CT Luiz Carvalho durante o treinamento, por conta de uma dor de cabeça. Outra baixa foi o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, titular no último jogo. Ele sequer chegou a ir a campo, e foi substituído por Nicolas. Sob o comando de Roger, o elenco volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira (13).


Grêmio, 2022, Roger, Ituano, Série B, desfalques

VEJA TAMBÉM
- Diego Souza tem surpreendente média de gols pelo tricolor gaúcho
- [ENQUETE] Você acredita que o Grêmio terá dificuldades para subir para a Primeira Divisão?
- Geromel completa 350 jogos pelo Grêmio





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/5/2022











16/5/2022