1Win

Ex-Grêmio conta bastidores do primeiro rebaixamento do clube


Fonte: gremioavalanche.net

Ex-Grêmio conta bastidores do primeiro rebaixamento do clube
Goleiro do Grêmio durante um grande período entre 2008 e 2012, Victor viveu uma situação diferente na última rodada do Brasileirão do ano passado e presenciou bem de perto o triste rebaixamento de seu antigo clube. Desde que se aposentou, o antigo arqueiro virou gerente de futebol do Atlético-MG, mas foi chamado por Cuca para ser auxiliar na rodada final na Arena e ficou no banco de reservas da partida em Porto Alegre.



Em entrevista ao jornalista João Bosco Vaz, Victor recordou que não se sentiu bem ao ver o Grêmio, clube pelo qual mantém muito carinho, cair da maneira que caiu. Ele revelou ter consolado amigos, como o técnico Vagner Mancini, depois da partida:


“No último jogo, que acabou decretando a queda do Grêmio, eu estava no banco de reservas auxiliando o Cuca. O Cuquinha, que era o auxiliar, tinha ficado em Belo Horizonte preparando a equipe titular para a final da Copa do Brasil. Mas se tinha um lugar que eu não queria estar era ali. Foi uma sensação muito ruim, de tristeza. Nem comemorei os gols que fizemos por respeito. Eu sofri junto”, disse Victor, antes de ampliar:

“Um clube que eu tive tantas alegrias, identificação grande e daqui a pouco está vivendo um momento como aquele. Mas da mesma forma sou profissional e não tenho responsabilidade sobre o que estava acontecendo. Consolei alguns jogadores que eu conhecia e o Mancini, que é um amigo que eu tenho. Mas era difícil encontrar palavras num momento como aquele”.

Em campo, nesta específica partida, o Grêmio até venceu o jogo pelo placar de 4×3, mas acabou sendo insuficiente para a permanência por conta da vitória do Juventude de 1×0 diante do Corinthians em Caxias do Sul.


Grêmio, 2022, Victor, rebaixamento, primeiro

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024



25/4/2024