Ituano, próximo adversário do Grêmio, tem em seu elenco um jogador campeão da Libertadores de 2017 com o Imortal

As equipes se enfrentam na próxima segunda-feira (16)


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio encara o Ituano na próxima segunda-feira (16), no Estádio Novelli Junior, às 20h, pela nona rodada da Série B. Um jogo muito importante para ambas as equipes, que precisam se recuperar do resultado negativo da rodada anterior.



O Tricolor precisa vencer para continuar no G4 da disputa. Caso não conquiste os três pontos, o time tem grandes chances de ser ultrapassado pelo Vasco e deverá disputar com o Novorizontino e a Chapecoense por uma vaga na zona de classificação à elite do futebol nacional.

Além de todo o entorno que cerca este confronto entre Ituano e Grêmio, uma curiosidade chama atenção na equipe paulista. O meia Kaio, um dos destaques do time, é cria da base do Tricolor e esteve no grupo campeão da Libertadores da América, em 2017.

O Grêmio não pode permitir que “lei do ex”, a lei que mais pune no Brasil, entre em campo desta vez. O meio-campista Kaio, de 27 anos, chegou a Itu em 2021. O jogador, que subiu para o time de cima do Tricolor em 2016, atuou pouco pelo clube, mas esteve presente em um período vencedor do clube, pois ficou no escrete até 2019. Além da libertadores o jogador foi campeão com a camisa gremista na Copa do Brasil.

Agora, pelo Ituano, Kaio assumiu um maior protagonismo na equipe e, por vezes, usa a braçadeira de capitão do time.



VEJA TAMBÉM
- Diego Souza tem surpreendente média de gols pelo tricolor gaúcho
- [ENQUETE] Você acredita que o Grêmio terá dificuldades para subir para a Primeira Divisão?
- Geromel completa 350 jogos pelo Grêmio





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/5/2022













16/5/2022