Roger conversa com diretoria sobre "última chance" de Campaz no tricolor


Fonte: gremioavalanche.net

O técnico Roger Machado mudou de ideia e Campaz e pode fazer com que a diretoria do Grêmio apresente novidades na equipe em relação ao colombiano. O comandante tem buscado soluções para o meio-campista, que perdeu espaço após a afirmação de Elias. Entretanto, o jogador vem buscando se reafirmar na posição durante os treinamentos.



Na reapresentação da equipe, após a derrota contra o Cruzeiro, o Grêmio realizou um treinamento coletivo entre reservas e transição. A comissão técnica do Imortal aproveitou para observar o desenvolvimento técnico de alguns jogadores. Dentre eles, o colombiano. Além de executar uma tarefa ofensiva pelo lado do campo, Campaz foi experimentado por dentro do campo.

Roger gosta da qualidade técnica de Campaz, mas, internamente, concorda que o impacto do camisa sete não vem sendo como o esperado. Diante disso, acabou fazendo alterações e deu mais espaço na equipe para Elias. Vale destacar que uma posição no interior, para o atleta, é considerada como difícil para a comissão técnica.

Além dele, Gabriel Silva disputa espaço. E o jogador é visto como um dos grandes cotados para tirar Lucas Silva da equipe titular. O Tricolor Gaúcho voltará a campo contra o Ituano na próxima segunda-feira (16), às 20h, em partida válida pela sétima rodada da competição.


Grêmio, 2022,Campaz, meio de campo, chance

VEJA TAMBÉM
- Diego Souza tem surpreendente média de gols pelo tricolor gaúcho
- [ENQUETE] Você acredita que o Grêmio terá dificuldades para subir para a Primeira Divisão?
- Geromel completa 350 jogos pelo Grêmio





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/5/2022














16/5/2022