Jornalista fala em "mico" sobre a briga interna envolvendo diretores e Ferreirinha


Fonte: gremioavalanche.net

A grande polêmica envolvendo a lesão de Ferreira, que nesta semana realizou uma cirurgia de hérnia inguinal, vem gerando críticas e mais críticas ao Grêmio e seu departamento médico.



Todo imbróglio até a descoberta do real motivo das dores do atacante foi classificado como um “grande mico” por Pedro Ernesto Denardin, narrador da Rádio Gaúcha.

“O caso Ferreirinha acabou como um verdadeiro mico do Grêmio. Num primeiro momento foi tratada a lesão como muscular, de grau um. Pouco tempo depois veio o tratamento de lesão pubiana. Só na terça-feira foi descoberto o problema. O jogador tinha uma hérnia inguinal, o que justificava suas reclamações de dores constantes”, disse Pedro Ernesto em sua coluna no site GaúchaZH.

Ferreira passou pelo procedimento cirúrgico na última quarta-feira e seu retorno aos gramados está previsto em oito semanas pelo departamento médico do Grêmio.

Sem Ferreira, o tricolor volta a campo na próxima segunda, diante do Ituano, em São Paulo, pela 7ª rodada do Brasileirão Série B. A bola rola a partir das 20h.


Grêmio, 2022, Ferreirinha, lesão

VEJA TAMBÉM
- Diego Souza tem surpreendente média de gols pelo tricolor gaúcho
- [ENQUETE] Você acredita que o Grêmio terá dificuldades para subir para a Primeira Divisão?
- Geromel completa 350 jogos pelo Grêmio





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/5/2022











16/5/2022