Jogo entre Grêmio e Criciúma tem mudança de horário


Fonte: https://portaldogremis

Conforme informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogo entre Grêmio e Criciúma, pela 8ª rodada da Série B, tem novo horário para ser realizado. A partida que estava previamente marcada para a quinta-feira (19) de maio, às 21h30, na Arena, deverá ter bola rolando a partir das 19h.



Grêmio x Criciúma: adequação na grade de transmissão determinou alteração
Segundo o documento emitido pela CBF, o motivo para o remanejamento do horário é uma solicitação da empresa que detém os direitos de transmissão. Isso se deve a necessidade de adequação da grade de programação.



Antes do confronto diante do Criciúma, Grêmio enfrentará o Ituano pela Série B
Na rodada anterior, sétima, na quarta-feira (16),o Tricolor tem compromisso no interior paulista, na cidade de Itu, quando enfrentará o Ituano, a partir das 20H, no Estádio Doutor Novelli Júnior.



Vasco e Guarani também tem alteração em seu planejamento
Além do clube gaúcho, o Vasco da Gama e o Guarani também tiveram alteração em seu planejamento. Dessa forma, a partida entre as duas agremiações, marcada para o Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, foi transferida para Manaus.



A solicitação partiu do Bugre, para realização de manutenção no gramado do seu estádio. O jogo acontecerá na Arena da Amazônia, na quinta-feira (19), às 21h30, horário de Brasília, 20h30 no horário local, pela 8ª rodada da competição.

VEJA TAMBÉM
- Geromel completa 350 jogos pelo Grêmio
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Ituano e Grêmio pela Série B
- Assista aos melhores momentos de Ituano 1x1 Grêmio





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/5/2022









16/5/2022