Maurício Saraiva exige transparência do presidente do grêmio


Fonte: https://portaldogremis

A atual indefinição sobre a permanência ou saída de Romildo Bolzan para concorrer ao governo do Rio Grande do Sul tem gerado insatisfação por parte da torcida e imprensa. O Grêmio não vive um ano onde a briga por títulos encabeça as prioridades do clube, muito pelo contrário, o cenário é de sobrevivência.



Presidente do Grêmio precisa ser mais transparente em suas ações
Mesmo sendo a décima maior receita do futebol brasileiro, o Tricolor não tem situação garantida em 2022. Aliás, o clube tem mais 32 rodadas para disputar na Série B 2022.



O jornalista e comentarista da RBS TV, Maurício Saraiva, seguidamente faz colocações sobre a falta de transparência do mandatário gremista que, por sua vez, pouco deixa claro as suas reais pretensões futuras. O Grêmio não tem tempo para esperar as decisões pessoais de Romildo, que como um exímio político, usa de toda a sua articulação para não causar tanto desconforto.



Se for pra abdicar do cargo e concorrer em palanques pelo estado, que seja breve e não prejudique ainda mais o clube.



“Estão certos os setores do clube que cobram de Romildo Bolzan Júnior uma posição transparente e definitiva sobre ficar ou sair do clube para ser candidato a governador. Como já escrevi neste espaço há mais tempo, é tão legítima a ambição do político Romildo em concorrer ao governo como mal fará ao clube sua saída (…)



(…) Em um ano de travessia onde o Grêmio está tão fora do seu lugar, o ideal seria a dedicação completa e integral do presidente que estava no comando quando do rebaixamento para devolvê-lo ao seu status original. Se Romildo sair no meio do caminho, a expressão já diz, é meio do caminho. A missão não estará cumprida mesmo que, na data da saída, o Grêmio lidere a tabela da Série B. Encaminhada é diferente de alcançada quando se trata de classificação entre os quatro que sobem”, escreveu Maurício Saraiva.


Jornalista, transparência, Grêmio

VEJA TAMBÉM
- Geromel completa 350 jogos pelo Grêmio
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Ituano e Grêmio pela Série B
- Assista aos melhores momentos de Ituano 1x1 Grêmio





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/5/2022









16/5/2022